sábado, 14 de janeiro de 2012

De volta!!^^

Olá Boa Tarde!!!
Estava eu sumida... mais aqui de volta, com muuuuuuitas novidades quentinhas....
De férias, e com muitas saudades!!!
Não viajei mais andei muito... fui na casa da minha mãe(aproveitei e fiz artesanatos com ela), na sogra, na minha vovó...
Foi muito bom^^



Estou muito feliz....^^

Vou voltar a trabalhar na escolinha, nos dois horários, e também vou me mudar, a casa não é a dos sonhos mais é melhor do que onde estou...

Para esse Ano estou cheia de plano e metas...
A cada conquista e vitoria eu vou contando a vocês...
Quero está cada vez mais próxima, fazer varias amigas e amigos, aqui no blogger...
E desejo a Todos vocês Tudo de bom e maravilhoso que Deus possa te dar...

Muitos Beijuz no

Um comentário:

  1. Muito bem....já estava ficando com saudades de você por aqui, não abandona este cantinho pois ele está cada dia mais lindo e é um pedacinho de você....tenha um belo domingo....


    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir