domingo, 15 de janeiro de 2012

Festinha de Natal 'Escolinha'

Sei que estou muito atrasada nas fotos rsrsrs, mais, queria mostrar a vocês algumas fotos da festinha da escola e dos presentinhos que ganhei...

 Painel de Mensagem

 Árvore de CDs

Na secretaria a coordenadora fez essa árvore de desejos par 2012
 
Essa árvore eu e a outra professora(Bruna) fizemos de TNT, bolinhas, laços, frufru verde, um sino em cima e no final colocamos um pisca pisca que não está nessa foto está logo ai embaixo. 
 
Esse boneco de neve foi Bruna que trouxe, ela ganhou da prima dela e resolveu trazer pra ajudar na decoração da sala.

 Eu e Bruna.
Essas caixinhas fizemos para da de lembrançinha para nossos alunos.




 
Algumas das minhas colegas de trabalho.

 Minos que ganhei..








5 comentários:

  1. Oi Mayse!! Lindo seu blog, adorei :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. quanto mimo .. :D
    a arvore de cds ficou muito lindinha .

    ResponderExcluir
  3. Mayse

    obrigada pela visita e pelo carinho!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah...

    Pelas fotos o Natal na escolinhas deve ter sido uma delicia, e as arvores forem super lindas e diferentes...seu blog está uma graça....

    Bjinhosss e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu blog...Já estou te seguindo...passa lá no meu blog pra conhecer,me segue tbm,será um prazer ter vc por lá...bjinho!
    http://espacoartesanall.blogspot.com/

    ResponderExcluir