quinta-feira, 17 de março de 2011

Sobre mim!!!

Olá...
Sejam Bem Vidos ao meu blog...Me chamo Mayse, e estou começando a fazer um curso pedagóico numa escola aqui na minha cidade chamada escola normal estou seguindo essa carreira por conta da minha mãe ela é professora e me espelho muito nela, eu axo que herdei o dom dela sabe. Criei este espaço para troca de idéias, atividades e também mostrar um pouco dos meus estágios e do que aprendo na Escola Nomal. Aqui você poderá encontrar muitas coisas legais.Fiquem à vontade. É importante você saber que muitas atividades aqui postadas não são de minha autoria. Caso seja sua, favor me comunicar. Ficarei muito feliz em lhe dar os devidos créditos. Obrigada!Beijos...

                                                     'Mayse Fontes'

Um comentário:

  1. OLá Mayse!
    gostei muito do seu blog. Os livrinhos de pano são lindos. Eu acho que vou fazer um pra minha sobrinha.

    Beijos

    ResponderExcluir